sexta-feira, 20 de maio de 2011

Textinhos

O que me faz te amar...
Esse seu jeitinho de menino mimadinho que eu adoro,
essa sua compreençao,
essa sua paciência para as minhas tontises,
o fato de você ser alem de meu maravilhoso namorado
ser meu melhor amigo.
Deve ser por esses motivos entre outros que fazem me sentir feliz ao seu lado
e te amar tanto !!




Adoro quando nos sentimos crianças novamente,
quando você me abraça
e diz que tava com saudade,
quando o meu dia ta horrivel,
logo te vejo e me sinto melhor,
quando esquecemos que somos namorados
e nos tornamos amigos,
quando sinto que faço parte de sua vida,
quando eu te conto algo nada a ver e você entende como sempre,
quando você fala que me ama e eu sei que é verdade,
quando pagamos aquele mico e mesmo assim estamos felizes,
porque estamos juntos !!


Não sou uma garota bem comportada. 
Além desse tipo de garota não fazer história, eu não sei bancar a santa. 
E pelo fato de eu viver sem grandes apegos para me ancorar,
as pessoas me julgam como a pior espécie. 
Eu não saio de relacionamentos com o coração partido 
e não me prendo a mágoas ou decepções.
Sou o tipo de pessoa que age pela razão
e não pelo coração. 
Porque acredito que o coração te dá passe livre para decepções e sofrimento. 
Coração partido ? Desculpa, nunca tive essa sensação.
E você, já sentiu amor próprio ? 
Você sente depois que veste o amor próprio e calça o seu melhor salto 15.
Eu, fria ? Sim. Seca, desapegada e egoísta também. 
Sou completa. Auto suficiente. E acredito que homem nenhum será bom o suficiente para mim, 
para meu fôlego e minha energia.
Eu mesma me completo, não dependo de ninguém para isso.
E você ainda acha que sendo toda santa, atenciosa e carinhosa vai ter o valor de um homem ? 
Claro que vai, atrás de uma pia cheia de louça pra lavar. 
Diferente da maioria, esse é meu jeito. 
Fria. Calculista. Desapegada. Não me importo. 
E adivinha nos pés de quem ele cai implorando por amor ?




Descobri o quanto você é importante pra mim.
Vou fazer de tudo pra ter você do meu lado,
vou ensinar você a gostar de mim como você jamais gostou de alguem.
Vou te mostrar o meu lado apaixonado que ninguem jamais vio e
vou fazer de tudo pra você ser a mulher mais feliz desse mundo.



Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar.
Ouse, arrisque e nunca se arrependa.
Nao desista jamais e saiba valorizar quem te ama.
Esses sim merecem seu respeito.
Quanto ao resto, bom,
ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.


Um dia você apareceu com uma proposta de me amar
impossivel resistir, era tao lindo à me olhar
e nela eu percebi, seria bom me aproximar
e de repente apaixonado eu estava sem notar
como um sentimento estranho que me fazia acreditar
que o impossivel era possivel e eu podia até voar
tudo tao depressa, que te amar virou meu bem estar
seu beijo fazia meu mundo parar
passava dias, horas ao seu lado sem notar
porque sabia, que o que eu mais queria estava comigo a me abraçar
mas o tempo passou e nao consegui acreditar
sozinha eu estava, mas segui a te amar
e outra vida na minha ate possa entrar
mas duvido que meu coraçao um dia deixa de te amar.



A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijao mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.
Tudo bem.
O que a gente nao pode mesmo, nunca, de jeito nenhum, é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Se nao a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha.
É por que cada pessoa e unica e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e nao nos deixa só por que deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa e a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas nao se encontram por acaso.


Exagerada toda a vida
Minhas paixoes sao ardentes
Minhas dores de cotovelo, de querer morrer
Louca do tipo desvairada
Briguenta de tô de mal pra sempre
Durmo treze horas seguidas
Meus amigos sao semi-irmaos
Meus amores sao sempre eternos
e meus dramas, mexicanos.

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas nao esqueço de que minha vida e a mairo empresa do mundo.
E que posso evitar que ela va a falencia.
Ser feliz e reconhecer que vale a pena viver apesar do todos os desafios,
incompreensoes e peridos de crise.
Ser feliz e deixar de ser vitima dos problemas
e se tornar um autor da propria historia.
E atravessar desertos fora de si,
mas ser capaz de encontrar um oasis
no recondito da sua alma.
E agradecer a deus a cada manha pelo milagre da vida.
Ser feliz e nao ter medo dos proprios sentimentos.
E saber falar de si mesmo.
E ter coragem para ouvir um nao.
E ter segurança para receber uma critica,
mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todos, um dia vou construir um castelo.



A paixao e um sentimento que da e passa, mas o amor nao acaba nunca.
O amor e infinito, quando você ama sente uma coisa forte que domina você, essa coisa se chama amor.

Sabe aquele coraçao que um dia você feriu bem no momento em que ele mais precisava de você?
Pois é, hoje ele esta firme e forte, e tudo isso graças a você.
 Pois sua insignificancia so o ajudou a ver que pessoas como você nao merecem alguem como eu.

 Apenas um grande artista poderia ter cirado uma composiçao tao ousada e peculiar

Descobri que o amor nao morre, apenas descansa.
E quando acorda volta decidido e bem mais disposto.
 Decidido a nao mais tentar te esquecer e disposto a enfrentar qualquer batalha para te reconquistar.

De nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem no seu tempo. 
O desitno se encarrega de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situacao ou da pessoa certa.
Basta acreditar que nada acontece por acaso. 
O que e seu esta guardado. Simplifique sua vida, acredite no amor e nas verdadeiras amizades, por que nem tudo e por acaso.

Nao ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Nao ame por admiraçao, pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicaçao.


Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o ventro sopra.
E por isso que eu tenho medo.
Você tambem diz que me ama.

A vida e curta, portatnto, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo.
No fundo você sabe a verdade, mas isso nao te impede de mergulhar num mundo de ilusoes que espelham o que você gostaria que fosse verdade.


Nao quero que o tempo volte, nem que as lembranças magnificas ja vividas se repitam.
So quero novas historias maiores e melhores.


O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos.
 A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".


Depois de algum tempo você aprende a construir todas as suas estradas no hoje.
Porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Seja lá o que você possa fazer, ou tenha o sonho de fazer: comece.
O arrojo tem dentro de si inteligência, poder e mágica. Então comece agora.

SE CERVEJA FOSSE GENTE...
 Brahma seria esposa, porque é a número 1! 
Skol seria a amante, porque é a mais gostosa!
 Kaiser seria a filha, porque só da dor de cabeça!
 Bavaria seria a sogra, porque não desce de jeito nenhum!
Schincariol seria a cunhada, porque ninguém gosta, mas todo mundo leva pro churrasco!
Itaipava seria a puta, porque todo mundo gosta mas ninguém assume!
Polar seria a mulher perfeita, porque todo mundo quer mas só o Rio Grande do Sul tem!.


Felicidade? a gente acha.
 Amor? a gente consegue.
Amigos? conquistamos.
Família? teremos uma sempre que precisarmos.
 Mais a vida? é a que aproveitamos a cada mísero segundo que se passa.
Pense Niisso !.



Voce é um vaso de formosa construçao;
portadora de uma mistura de ingredientes altamente selecionados,
acrescentados na medida certa,
em doses exatas e contraditórias ao mesmo tempo,
mas que, juntas fazem uma mescla perfeita e homogenea.
onde se encontram autoridade e meiguice,
coragem e fragilidade,
sorrisos e lágrimas,
racionalidade e aconchego.
Deus foi o realizador de toda essa complexidade de elementos delicados e fortes,
cuidadosamente dosasos,
que formam voce, mulher,
e a colocam como amiga,
auxiliadora,
mae
e esposa.
Voce, mulher abençoada,
nasceu para fazer parte do plano de salvaçao
eleborado por deus para resgatar,
com amor, todos que estiverem ao seu alcance.
Nasce para criar impacto sobre a sociedade.
Seja um canal de bençao onde deus colocá-la.



Como dizer que te amo se estamos separados.
Como dizer que te amei se ainda te amo.
Como dizer que te quero se voce nao me quer.
Como dizer que vou te esquecer se nao vivo sem voce.
Como dizer que terminou se nada comecou.



Sabe qual e o meu problema?
E acreditar sempre nas pessoas,
e nao saber dizer nao quando e preciso,
e sempre perdoar as pessoas que me machucam,
e sorrir quando estou triste por dentro,
e chorar por pessoas que nao merecem,
e amar quem nao merecia ser amado,
e sempre dar uma segunda chance para alguem
que nao merecia nem a primeira,
e tentar ser a melhor pessoa do mundo,
e tentar ajudar a todos ao mesmo tempo,
e esquecer de mim mesma.
Meu problema esta nas menores coisas possiveis,
mas que sempre me machucam muito,
e parece que nunca aprendo.






Parei de desejar que a minha vida fosse diferente
e comecei a ver que tudo que acontece
contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de amadurecimento.





Eu aprendi...
 que as palavras de amor perdem o sentido
quando usadas sem criterio.
que amigos nao sao para guarda-lós no peito
e sim para mostra-lós.
que certas pessoas vao embora de qualquer maneira.
que é dificil traçar uma linha entre ser gentil,
nao ferir as pessoas e saber lutar pelas coisas em que acredito.




A vida e uma peça de teatro
que nao permite ensaios,
por isso cante,
dance,
ria,
chore
e viva intensamente
cada momento da sua vida,
antes que a cortina se feche
e a peça termine sem aplausos.





Um dia voce aprende que..
depois de algum tempo você aprende a diferença,
a sutil diferença,
entre dar a mao e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar nao significa apoiar-se,
e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos nao sao contratos
e presentes nao sao promesas.




Em cada momento um instante,
em cada instante uma afirmaçao,
em cada afirmaçao uma certeza
de que jamais tirarei você do meu coraçao.




Quando a pessoa tem muitos defeitos
 a gente enche a boca para falar,
a gente fala e nunca acaba.
Mas quando a pessoa tem um monte de qualidades
e é uma pessoa que voce ama muito,
voce fica sem palavras
porque nenhuma palavra descreve
o quanto eu AMO VOCE.








Você e um sonho impossivel,
uma realidade distante,
uma ilusao que maltrata,
uma verdade diferente,
uma presença longe,
uma busca sem fim
e um horizonte muito além,
uma dificil realizaçao.
Você e tantas coisas impossiveis
mas és meu grande amor.





Telefone toca:
Ele: Alo
Ela: Ola!!
Ele: quem é?
Ela: sou eu
Ele: o que voce quer?
Ela: dizer que te amo!!
Ele: de novo! voce nao cansa?
Ela: quem ama nao cansa
Ele: acabou !!
Ela: quer dizer que nao signifiquei nada para voce?
Ele: agora nao importa, vou desligar.
Ela: nao por favor!!
Ele: por que nao?
Ela: porque eu te amo!
Ele: entao me esqueça
Ela: nao posso, prefiro morrer ao te esquecer
Ele: entao se mate...
Uma semana depois um curioso perguenta do que ela morreuh?
O bombeiro fala: ela amava alguem
A mae fala: ela se suicidou
Entao no dia do enterro estava lá o garoto pronto para prestar a ultima homenagem, Beija uma rosa e diz:
EU TAMBEM TE AMO.
Ela la de cima responde : TARDE DE MAIS !!
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."






La fora a chuva cai,
nao vejo mais o seu olhar,
ja nao aguento mais fica sem ti ver,
vou te procurar onde for
e acabar de vez com essa dor.
No fim do arco-iris vai estar toda a paz do nosso amor.






As vezes falamos o que nao devemos falar.
Ouvimos o que nao devemos ouvir.
Choramos por algo que nao devemos chorar,
sabe porque?
Por que as vezes amamos quem nao devemos amar!






A vida nao é medida pelo numero
de vezes que voce respirou,
mais pelos momentos em que voce
perdeu o folego de amor,
de tanto rir,
de surpresa,
de extase
e enfim de felicidade.
Entao descanse, Sorria e Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário