quinta-feira, 19 de maio de 2011

Frases variadas

  • As piores loucuras sao as mais sensatas alegrias.
  • Imagem nao é nada. Ter atitude é tudo.
  • Quem se preocupa em ser feliz escreve a propia historia.
  • Eu vou assim, errando. Tenho fé de que um dia eu acerto.
  • Há pessoas que choram por saber que as rosas tem espinhos e há pessoas que sorriem por os espinhos terem rosas.
  • Se nao for capaz de sonhar comigo, nao ouse destruir meus sonhos.
  • Iludir uma pessoa nao vai te deixar mais forte, nem mais fraco, so mais idiota.
  • Se você obedece todas as regras, acaba perdendo toda a diversao.
  • Vivendo e aprendendo. Errando e se fudendo.
  • O sorriso e a mais bela maquiagem que a mulher pode usar em seu rosto.
  • Um dia a gente vai entender que pra ganhar tambem tem que perder.
  • Se quer que algo acontença, faça acontecer. Nao culpe o destino por sua falta de atitude.
  • Nao espere de mim mais do que recebo de você.
  • Ta afim de um romance compra um livro, se quer felicidade vem me ver denovo.
  • Sonhos tem significados. Quando eles acontecem significa que você esta durmindo.
  • Nao sou nenhum anjo, sou filha da vida.
  • A morte e apenas a aventura seguinte.
  • A vida vai trazer de volta quem eu mereço.
  • Aquelas coisas que tinham significado para mim ontem hoje ja nao tem mais.
  • E melhor estar solteira, cobiçada, pipocada do que amar e nao ser amada.
  • Eu tenho medos bobos e coragens absurdas.
  • Busque a verdade, a perfeiçao, uma posiçao realista frente aos obstaculos, uma atitude positiva diante da vida.
  • Lei do retorno: o mundo da voltas e as pessoas que antes te ignoravam amanha podem implorar pela sua atençao.
  • Nunca deixe que a vontande de desistir supere a sua capacidade de recomeçar.
  • Vida longa aos meus inimigos para que no final eles possao estar fortes o suficiente para levantar a cabeca dizer "puta que pario você e foda".
  • Vai doer em mim mais vai doer mais em você quando o orgulho falar mais alto e chegar minha vez de dizer nao.
  • Vou parar de tratar com prioridade quem me trata como opçao.
  • Aprendi que quando amamos sofremos mais do que nos mesmos imaginamos, e se so um eu te amo bastasse estaria com quem queria estar agora.
  • Você diz que sou criança, criança sei que sou, mais um dia sentiras saudade da criança que sempre te amou.
  • Algumas coisas poderiam ser melhores se nos apenas as deixassemos ser.
  • Me perguntaram: você ficaria com alguem sem braço ou sem perna? claro, ja fiquei com gente ate sem coraçao.
  • Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer para me fazer crescer.
  • Quanto mais me despedaço, mais fico inteira e serena.
  • Por detras de cada obstaculo descubro novos horizontes
  • Sonhos sao pensamentos que preenchem um vazio dentro de nos.
  • Nao se pode olhar sorridente para o futuro, se os olhos ainda estao cheios de lagrimas do passado.
  • A felicidade e proporcional ao risco que se corre.
  • Fale o que quiser de mim, mas tenha a decencia de olhar nos meus olhos enquanto fala e tenha a coragem de ouvir a resposta.
  • Nao me alimento de "quases", nem me contento com "a metade", nunca serei sua meio amiga, muito menos seu meio amor. É tudo ou nada.
  • Os analfabetos do proximo seculo nao sao aqueles que nao sabem ler ou escrever, mas aqueles que se recusam a aprender, reaprender e voltar a aprender.
  • Ate que eu cheguei a pensar que você era um principe. So que depois eu lembrei que quem vira principe sao os sapos e nao os cachorros.
  • Queria um google na cabeça e um anti-virus no coraçao
  • Eu sei como e ter que suportar tudo dando errado e sorrir fingindo que tudo esta dando certo.
  • O tempo nao volta mais, viva por cada segundo, sinta-se vivo por viver aquele instante.
  • Porque existe preconceito em relaçao a cor de pele se nossas sombras sao da mesma cor.
  • Perca um minuto na vida, mas nao perca a vida em um minuto.
  • Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu ultimo amor.
  • Ha momentos na vida de um homem que se ele nao deixar tudo para tras, ele nao vai para frente.
  • O veneno e forte mas so mata os fracos.
  • Esconder e facil, dificil e deixar de sentir. O tempo ameniza, mas nao cura.
  • Pequenos detalhes podem me deixar muito feliz, como pode tambem me deixar muito triste.
  • Eu vivo num mundo cheio de gente que finge ser o que nao e, mais quando eu falo com você sou quem realmente desejo ser.
  • E quando me perguntam o porque eu nao desisto, simplesmente eu respondo: e você? desistiria de uma coisa que te faz feliz?.
  • Nunca se arrependa de algo que um dia te fez sorrir.
  • Talves as pessoas nao me decepcionam. Talves o problema seja eu, que espero muito delas.
  • O que somos e consequencia do que pensamos.
  • Odiar sem conhecer e ter inveja sem admitir.
  • Viva para ser feliz e nao viva em vao.
  • Se nao dizer para ele o que você sente, ele vai procurar ouvir de outra pessoa o que gostaria de ouvir de você.
  • A gente aprende com a dor o que a felicidade nao pode ensinar.
  • O ideal seria que todas as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir.
  • Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
  • Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
  • Não tenha medo dos dias sem mim, porque há caminhos meus que me encaminham até você.
  • A maior falha do ser humano é pensa que tudo é possivel.
  • Você pode fazer 10 coisas boas, e ninguém vai notar, mas basta apenas um erro para lhe condenarem.
  • Tenho motivos pra nao querer, mas tenho sentimentos pra fala que quero.
  • Entre sobreviver e viver há um precipício, e poucos encaram o salto.
  • Onde você costuma ir quando sai de casa ? É q mamae mando eu seguir meus sonhoos.
  • Deixo chorando quem sorrindo esperava pela minha derrota!.
  • Pare de ter medo do que poderia dar errado e pense no que poderia dar certo.
  • Seja forte mas nao como as ondas que a tudo destroem mais sim como as rochas que a tudo resistem.
  • Eu so queria voltar no tempo pra corrigir todos os meus erros, so queira estar bem perto de mim mesmo.
  • Nao deixe que seus medos tornem-se obstaculos no caminho de seus sonhos.
  • Nao existe uma segunda chance para causar a primeira impressao, por isso sua atitude inicial vai te levar aonde você quer.
  • Voce foi a melhor coisa errada que eu ja fiz!.
  • Nao importa se é certo ou errado. O que vale é o que o coraçao quer.
  • Existem momentos na vida que a unica alternativa possivel e perder o controle.
  • Escute seu coraçao. Ele conhece todas as coisas, porque veio da alma do mundo e um dia retornara pra ela.
  • Quando bater a saudade de algo bom a relembrar, feche os olhos e sorria que no ceu da fantasia tudo aquilo vai voltar.
  • Quando a saudade nao cabe no peito transborda nos olhos.
  • Quando estiver dormindo e algo tocar em seu rosto nao se assuste e a minha saudade que te beija em silencio.
  • Acorde todas as manhas com o sorriso no rosto, pois o dia de hoje jamais voltara, entao nao o desperdice, pois voce nasceu para ser feliz!
  • Felicidade é a certeza de que somos amados apesar de sermos como somos.
  • As melhores é mais belas coisas da vida nao podem ser vistas nem tocada, mas sentidas!
  • Se for chorar que seja de alegria, se for roubar que seja um beijo, se for ficar que seja comigo.
  • Quando deus fez o mundo espalhou por ele pessoas maravilhosas e nos deu a missao de encontra-las. Eu ja cumpri a minha missao encontrei você.
  • Uma palavra se esquece, uma lagrima se vai, um beijo se apaga mais a tua lembraça jamais.
  • As vezes basta um pequeno gesto para que possamos admirar e guardar no pensamento as pessoas que souberom nos conquistar.
  • Simplicidade é: ter o ceu é querer apenas uma estrela, ter o oceano é querer apenas uma gota, ter o mundo é querer simplismente VOCÊ.
  • Os ventos que as vezes levam algo que gostamos sao os mesmo que trazem algo que aprendemos a gostar, por isso nao chore pelo que foi perdido mas ame o que lhe foi dado.
  • Que o sussurrar do vento leve um beijo meu eterno e carinhoso, e me deixe no teu pensamento para que a distancia nao apague em ti a minha existencia.
  • O verdadeiro homem nao e aquele que anda com varias mulheres, mas sim aquele que anda com uma mulher e consegue fazer ela feliz.
  • Quando for dormir apague a luz do quarto, abra a janela e sinta o beijo que a lua te da p mim.
  • siga em frente em linha reta, nao procure o que perdeu. se perdeu e porque nao valia apena.
  • o sucesso geralmente vem para aqueles que estao muito ocupados para ficar procurando por ele.
  • nossas duvidas sao traidoras e nos fazem perder o que poderia ser nosso pelo simples medo de tentar.
  • Amor agente conquista. Amizade agente cativa. Tristeza?!? Nessa danada agente pisa !!.
  • Quando alguém lhe jogar uma pedra... seja superio,jogue-lhe um tijolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário