quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Frases amor

  • Quando a gente ama, é claro que a gente bate, morde, aperta, briga, xinga e cuida.
  • Só quem ama tem disposiçao de ir além da superficie.
  • O amor verdadeiro começa lá onde nao se espera mais nada em troca.
  • Sabe o que é lindo? Mesmo sofrendo, morrendo de saudade, chorando por nao te ter aqui, EU TE AMO cada vez mais.
  • Nao posso e nao quero mudar o que sinto por você. Mas preciso já que a distancia aumenta a cada dia, a saudade aperta no peito e machuca a cada segundo, já que você nao me quer mais estou decidida a procurar outros ares, compartilhar com novos amigos e dar uma super, hiper, mega reviravolta em minha nada mole vida.
  • Um coraçao que sofre e nao melhora, sinto sua falta toda hora. Coraçao que chora, pede e emplora, por favor acabe com essa dor agora.
  • Em todos os momentos, é em você que eu penso, estar a seu lado é sempre um motivo de alegria.
  • O amor nao espera só deixa o tempo passar.
  • Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva e a distância nunca separa.
  • Me conquistar e complicado, me ter e destino, agora me esquecer, tenta que eu quero ver.
  • Se você ainda acredita no amor faça valer a pena o ato de dizer "eu te amo".
  • Eu percebi que nunca consegui esquecer você, no momento que te vi desperto todo o sentimento que sempre tive por você.
  • Supere isso, é passado. O que importa aqui é o que somos e o que fazemos agora. Esse alguem vê o pior em você, e quer te usar. Eu quero ver o melhor.
  • É questao de tempo até você se entregar.
  • Reclama sempre o meu estranho jeito de falar mas quando beija a minha boca perde a cabeça e fica louca.
  • Eu conheci uma menina diferente. Me apaixonei e foi assim tao de repente.
  • 'Foi mal' nao é desculpa, 'valeu' nao é obrigada e 'eu também' nao é 'eu te amo'.
  • Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustraçao. Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.
  • Preciso de você como o ceu precisa das estrelas.
  • Eu quero estar sempre ao seu lado, você me tras paz.
  • Quem um dia foi dono do meu sorriso, hoje e responsavel pelas minhas lagrimas.
  • Me desculpe por nunca ter sido o suficiente para você.
  • O mundo da voltas e numa dessas voltas perdi você.
  • Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atras. Pare de se iludir com uma pessoa que nao liga e nao se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama cuida, quem gosta, protege e se importa.
  • Você nao pode perder o que você nunca teve, você nao pode manter o que nao e seu e você nao pode segurar alguem que nao quer ficar.
  • É muita gente apaixonada pra pouca gente que vale a pena se apaixonar.
  • Se você me pergunta se ainda é seu todo aquele meu amor, eu sei que certamente vou dizer que sim.
  • Nao sei se dentro do você há um pouco de mim, mas dentro de mim ha muito de você.
  • Quando você for falar de amor e eu nao estiver aqui para ouvir, lembre-se que um dia eu te amei.
  • E se no futuro eu nao for seu presente, lembre-se que fui parte do seu passado.
  • O teu carinho me encanta, teu amor me satistaz, e se algum dia eu desmentir tudo isso, e mentira minha.
  • Dificil nao e lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se ama. Eu desisiti. Mas nao pense que foi por nao ter coragem de lutar, e sim por nao ter mais condiçoes de sofrer.
  • Por você, eu fico mais caida do que conexao discada.
  • Você tinha tudo para ser o unico, mas decidiu ser mais um.
  • E como se cada parte do meu corpo implorasse por você.
  • Me apego facilmente ao que desperta meu desejo.
  • O tempo nao vai fazer esquecer o que a gente nao deixa de lembrar.
  • E dificil esquecer alguem que lhe deu tanta coisa pra lembrar.
  • Um dia aprendemos que as pessoas mudam, os sentimentos acabam e o coraçao faz novas escolhas.
  • Nao me amaeace com o que você acha que eu sinto. Se você pudesse ler minha mente estaria em lagrimas.
  • Quando estiver em duvida entre duas pessoas amadas, escolha a segunda pois se amasse de verdade a primeira, a segunda nunca iria existir.
  • E dificil saber que ele sente o mesmo, mas nao e por você.
  • E inexplicavel como você consegue me magoar.
  • Ou me quer vem ou nao me quer e nao vem. Mas me diga logo para que eu possa desocupar o coraçao.
  • Você e a definiçao perfeita do amor.
  • Se amar for pecado jamais serei perdoado.
  • Se tiver que me amar me ame hoje e agora, porque ontem ja passo e amanha pode nao existir.
  • Distancia nao significa nada quando alguem significa tudo.
  • Dificil entender que nao posso ter você aqui do meu lado.
  • Sabe o que foi melhor no meu dia hoje? eu pude me apaixonar por você novamente.
  • Mesmo quando for embora a saudade vai fazer você voltar.
  • Eu gosto tanto de você que ate prefiro esconder deixar assim subentendido.
  • Teus segredos vou aprender a decifrar, teus desejos me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro e vou ter esperar.
  • Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você.
  • Talvez quando você sentir minha falta, eu ja tenha outro alguem me querendo tanto o quanto eu quis você.
  • Toda noite eu fico deitada acordada pensando em você e me pergunto "como e que você existe se anjos moram no ceu??".
  • Hoje me sinto realizada por conseguir realizar o maior dos meus sonhos: estar com você.
  • Todo caminho que eu sigo me leva a você.
  • Eu amo cada detalhe seu, só pelo fato deles pertencerem a você.
  • Nao e que eu nao te ame, só tenho medo de me machucar.
  • Se aprende amar nao quando encontra-se a pessoa perfeita, e sim quando aprende-se a crer na perfeiçao de uma pessoa imperfeita.
  • Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia vive me rejeitando?.
  • Quando uma pessoa dizer que a pessoa que você ama e feia apenas responda: nao amo tudo que e belo mas vejo beleza em tudo que amo.
  • Nem sempre a vida traz de volta o que o tempo separou do coraçao.
  • Mesmo juntando todas as palavras que falem de amor ainda sao poucas comparado ao que sinto por você.
  • Para estar junto nao e preciso estar perto, e sim do lado de dentro.
  • Porque mesmo com tanto odio ainda quando lembro de você escorrem lagrimas pelo meu rosto.
  • Eu te amo de verdade, sem exagero. Seu amor pra mim me completa por inteiro.
  • Os melhores momentos da vida geralmente sao rapidos, normalmente maravilhosos, simplesmente marcantes. Foi em um desses momentos que conheci você.
  • O amor e uma arte que nunca se aprende e sempre se sabe.
  • Garota, por um instante achei que tinha morrido e entrado no céu. Mas já vi que estou vivo, e que foi o céu que veio até a mim.
  • Não fuja eu não posso viver sem você. Fique por favor e eu aprendo a te amar direito.
  • É dificil de aguentar mais um dia sem você. Tento me superar pra poder sobreviver.
  • Às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe.
  • Você diz que eu sou criança porque nao teve a capacidade de me fazer MULHER.
  • Podemos amar a pessoa errada, chorar pelo motivo errado. Mas uma coisa é certa, os erros nos ajudam a encontrar a pessoa certa.
  • A magia do primeiro amor está em ignorar que pode acabar.
  • Quem tem coragem de amar deve ter coragem de sofrer.
  • Quem amou nunca esqueceu. Quem esqueceu nunca amou.
  • Voce apareceu em minha vida por acaso, foi chegando e conquistando meu coraçao, hoje és a pessoa mais importante em minha vida.
  • Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais.
  • Por dentro estou sofrendo sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo fingindo que ti esqueci.
  • Antes de ferir um coraçao, lembre-se que você pode estar dentro dele.
  • Se algum dia você ficar triste e nao souber o que fazer, procure amar a vida assim como eu amo você.
  • O fantastico da vida e você ficar com alguem que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento.
  • Nao sei o que fazer. Estou em duvida. Metade de mim te adora e a minha outra metade muito mais.
  • Que o nosso amor nao seja como a lua, que apesar de bela muda de fase, mas que seja como o oceano que alem de ser lindo é infinito.
  • Queria ser uma lagrima, assim nasceria dos seus olhos, percorreria seu rosto e morreria em sua boca.
  • Se o amor vier, ame-o. Se ele for embora, chame-o. Se ele nao ouvir, grite. Se ele nao voltar, espere. Pois o verdadeiro amor sempre volta.
  • Amar e encontrar na felicidade do outro a propia felicidade.
  • O amor nao é feito de trocas de olhares, mas de olharmos juntos na mesma direçao.
  • Amor que volta e douçura. Amor que parte e saudade.
  • Nao faça aos outros o que você nao quer que seja feito a você.
  • O mundo é redondo e o lugar que parece o fim pode ser tambem o começo.
  • Persigua o amor e ele fugira. Fuja do amor e ele te seguira.
  • Ha cada ausencia sua e o bastante para que eu sinta muito a sua falta, mas nao prolongue muito para que eu nao aprenda a viver sem você.
  • Meu nome e amor, meu sobrenome e saudade, meu destino e sonhar é meu sonho e VOCÊ..
  • O tempo nao para, só a saudade que faz as coisas pararem no tempo.
  • A folha brinca no vento, e você no meu pensamento.
  • É incrivel como você me deixou assim, pedindo a deus que isso nunca tenha fim.
  • Eu nao sei te olhar sem querer te beijar. Eu nao sei te tocar sem querer te abraçar. Eu nao sei respirar sem sentir o teu cheiro. Na verdade eu nao sei viver sem você.
  • Você me ensinou o que e gostar de verdade. Antes o que era sonho se tornou realidade.
  • A distancia me faz sofrer e as vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.
  • Onde é o melhor lugar do mundo? meu palpite: dentro de um abraço seu.
  • Quando me entrego me atiro, mas quando recuo nao volto mas atras.
  • As vezes você nao precisa falar nada, basta me olhar nos olhos que obtenho minha resposta.
  • Lei da vida: eu sinto, você nao sente. Eu demosntro, você despreza. Eu deisito, você começa a se importar.
  • Juntos vivemos momentos que o tempo nao vai conseguir apagar.
  • Sou tao você que as vezes sinto saudade de mim.
  • Decepçoes a gente vai ter na vida inteira, o tempo de sofrimento e que e opcional.
  • Quando eu te chamo no msn, e porque estou sentindo a sua falta. Quando eu nao te chamo e porque estou esperando você sentir a minha.
  • Eu sou aquele que sempre esteve aqui, só que você so foi me enchergar agora que a fila ando.
  • Nem anjo nem demonio, apenas eu.
  • Depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros ficou muito fácil.
  • Nem o chocolate é tao doce como um beijo teu.
  • Red bull te da assas, mas eu te levo pro ceu.
  • Eu ja vivi varias historias, por tantas vezes mi apaixonei, sofri, chorei, fui magoada e magoei.
  • Importante nao foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.
  • Acho que o amor acontece quando você nao esta a procura dele.
  • Antes de amar, se ame primeiro. pois so conhecera o amor se ele for propio e veradeiro.
  • Nao faça do seu coraçao uma estrada onde muitos passam, faça dele um lugar onde so fica quem merece.
  • Eu mudei minhas escolhas, minhas ideias, meu futuro só para ter você.
  • O importante para mim e saber que eu, em algum momento, fui insubstituivel.
  • Um brinde aos homens que me conquistaram, aos idiotas que me perderam, e aos sortudos que ainda vao me conhecer.
  • Você fala demais, diz muitas besteiras da boca pra fora, mas sei que se arrepende por jogar o que nao era lixo fora.
  • Nao tinha gps por isso demorei tanto pra te encontrar.
  • Nao perco a esperança de encontrar contigo, nao importa o que diga o destino. Eu quero manter teu perfume comingo e viver um amor proibido.
  • Eu disse que você era especial, nao único.
  • O que nao me acrescenta nao me faz falta.
  • Chega uma hora que a gente cansa, os sentimentos acabam e o coraçao faz novas escolhas.
  • Se eu te amar eu te aviso, enquanto isso, nao se ilude.
  • Eu te amo, e agora? voce tem 2 opçoes: ou aprender a me amar ou me ensinar a te esquecer.
  • Um verdadeiro amor é como uma verdadeira amizade, fácil de começar e dificil de acabar.
  • A lua nasce para todos, mas brilha especialemnte para você.
  • As pessoas que mais amamos sao as que mais nos machucam, pois achamos que sao perfeitas e esquecemos que sao humanas.
  • Meus olhos estao chorando, minhas maos estao vazias e minha boca ainda guarda o beijo da despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário